top of page
toxina-botulinica.jpg

TOXINA BOTULÍNICA

A Toxina Botulínica tem como função paralisar a parte aplicada, fazendo com que não ocorra contração muscular e, consequentemente, ocorra a diminuição das marcas de envelhecimento.

Essas marcas podem ser causadas devido a contração muscular, má alimentação, envelhecimento, tabagismo, exposição ao sol, etc. Mesmo com a existência de cremes anti-idade, o uso da toxina em tratamentos estéticos garante um resultado mais rápido e eficiente.

A aplicação ocorre com a injeção de pequenas quantidades da toxina botulínica nas regiões que serão tratadas, o número de aplicações variam de acordo com as necessidades e desejos de cada paciente e serão determinadas pela Biomédica. As injeções são aplicadas por meio de agulhas bem finas e pequenas, superficialmente, podendo gerar um leve desconforto. A aplicação é rápida, considerando o número de áreas que serão aplicadas.

É possível sentir o resultado a partir de 48 horas após aplicação da Toxina Botulínica, mas seus resultados, mesmo rápidos, não são eternos, durando aproximadamente de 4 a 6 meses, sendo necessário uma reaplicação para manter os resultados.

Principais Áreas Tratadas: Testa, Olhos (pés de galinha) e Glabela.

bottom of page